FAQ's



O que é o SCIO ?

O SCIO (Scientific Consciousness Interface Operations) é um equipamento que utiliza a mais avançada tecnologia em terapia bioenergética integral, com um software de computador associado, que obtém informação a nível físico, emocional, mental e espiritual do ser humano e que permite identificar desequilíbrios, actuando simultaneamente na correcção das anomalias detectadas.


Como funciona a Terapia Quântica?

O excesso de stress é a causa da maior parte das doenças e pode ser desencadeado por vários factores: toxicidades, traumas, padrões mentais, alergias, hereditariedade, hábitos, entre outros.
Todos os nossos pensamentos e acções são acompanhados por actividade eléctrica no sistema nervoso. Cada célula do nosso corpo opera em determinadas frequências e a rede de células trabalha em conjunto para manter o corpo em harmonia. O stress produz vibrações erráticas que levam à desarmonia, seguida de trauma e doença.
Este sistema utiliza uma tecnologia sofisticada que faz uma leitura do corpo do utilizador (como um antivírus num computador) fornecendo os resultados em poucos minutos.
Esta leitura e avaliação é feita de forma holística a nível dos vários corpos, desde o mais denso (físico), aos mais subtis (emocional, mental e espiritual).
São analisados inúmeros itens como por exemplo:
Todos os órgãos e os seus sistemas (circulatório, digestivo, nervoso, imunitário, respiratório, endócrino, renal e urinário, reprodutivo, linfático) o cérebro e ondas cerebrais, coluna, ossos, músculos, dentes, sangue, deficiências nutricionais, vitaminas, minerais, aminoácidos, alergias, enzimas, hormonas, factores hereditários, bactérias, fungos, parasitas, toxicidade do organismo, etc. A nível mais subtil, são analisados os meridianos de acupunctura, o sistema de chakras, a aura, os bloqueios emocionais e mentais, entre outros.
Os resultados assim obtidos são processados pelo equipamento, fornecendo informação acerca do estado de energia e identificando os factores de stress mais significativos. Depois de avaliados, estes dados permitem compreender quais as necessidades do utilizador e os condicionamentos que impedem o corpo de se auto-equilibrar.
As correcções que o organismo necessita são feitas através do envio de frequências de rectificação que neutralizam os padrões deficientes, repondo um padrão vibratório saudável e harmonioso, reduzindo energeticamente os factores de stress.











Como se aplica ?

Através de um processo não invasivo, com a colocação de 5 confortáveis bandas na testa, pulsos e tornozelos. O utilizador permanece vestido, sentado e completamente relaxado durante toda a terapia, chegando por vezes a adormecer.




















Qual a duração das terapias ?

Cada terapia dura cerca de 60 a 90 minutos. O número de sessões necessárias varia de acordo com o estado de cada utilizador. Em determinadas situações uma sessão é suficiente mas poderá ser necessário um grupo de terapias com periodicidade semanal, quinzenal ou mensal.

Quem pode utilizar esta terapia ?

Pode ser utilizada por pessoas de qualquer idade, desde crianças até aos mais idosos. O processo de comunicação do equipamento com o utilizador é independente da linguagem verbal, visual ou dos processos conscientes do pensamento.


















Quais são as contra indicações ?

A sua utilização está contra-indicada em casos de epilepsia, a portadores de pacemakers e a grávidas em início de gestação.


Quais os possíveis benefícios deste sistema ?

A terapia quântica ajuda o corpo a mobilizar as suas forças de auto tratamento, de uma forma ecologicamente pura e não invasiva.
A sua utilização pode resultar na melhoria significativa do bem estar, numa maior clareza mental, na redução da dor e no aumento da performance física.